quinta-feira, 22 de setembro de 2011

WHITESNAKE SINTESE



Vida Pessoal!


David casou trez vezes , duas se separou  em uma delas sofreu demais, mas superou.
Um belo dia encontrou um novo amor, não se fechou, abriu o coração. Foi em um salão de  beleza, ele iria fazer umas luzes no cabelo, viu uma bela moça que também iria fazer umas luzes no cabelo, já era algo em comum, convidou-a para jantar e mandou flores.


Essa moça tornou-se sua esposa e transformou sua vida, lhe deu mais um filho o Jasper que hoje até toca bateria e canta.
 David já é avó de duas garotas filhas de sua filha do  primeiro casamento.


ENCANTADOR!












Sobre o Jimi Page e a parceria:

"Eu fiquei encantado com oque fizemos, foi uma honra e um privilegio trabalhar, um dos meus heróis e que agora é um dos meus amigos e que eu amo muito".


Sobre a saída do Purple:

"Eu não queria ser o responsável por arrastar o Purple para a lama. Eu estava um caco emocional, e foi péssimo ver alguns membros da banda tocando com a cabeça baixa de vergonha, eu não queria participar da morte do legado da banda."






As Drogas:

"Eu não mergulhei de cabeça e corpo e alma como alguns fizeram, mas fiz o suficiente para saber do assunto."





LIÇÕES DE VIDA

A melhor lição de vida que eu posso dizer a qualquer um é o Equilíbrio, esse é o melhor que eu posso oferecer, e o Amor da sua vida .

" Eu sou o bastardo mais Sortudo que conheço"!

" Transformar sempre o negativo em Positivo"!

"Não deixar que outros compliquem tanto as nossas vidas a ponto de perder a nossa simplicidade"!

"Deus nos move em torno de seu tabuleiro de xadrez"!

Sobre Hendrix:

"Jimi foi um incrível Alquimista sonora"!


BRASIL





"O Brasil é uma Festa"!


Oque dizer?

  A melhor maneira é a palavra de quem assistiu o show.


Um amigo das minhas redes sociais ,  ele é bem metaleiro fã do Aron Maiden, não era muito fã do Whitesnake, pois bem, ele ganhou o ingresso e foi assisti o show em São Paulo, e postou no Orkut;

" Meu Deus que Show , o Whitesnake no palco é simplesmente Maravilhoso!"


A partir desse dia ele virou fã.





Oque dizer do David, nada!
Apenas ouvi sua voz, que Voz!

E seu enorme Carisma e talento!
Que Talento!


Voce que sempre homenagiou a nós mulheres em seus clipes, eu só posso te homenagear nesse humilde espaço o espaço das Flores de Lotus, as que brilham nas águas escuras!






David braços abertos eternamente!






  


Meu presente, David nesse dia 22 de Setembro de todos o anos, a voce eterno moço!

Bolero de Ravel, uma música que se parece com Você , Sensível mais Guerreiro!





Nenhum comentário:

Postar um comentário