quarta-feira, 16 de março de 2011

OS MEUS VOCALISTAS- O ROCK! REFLEXÕES.


São eles dois vocalistas que marcarão a minha juventude e toda uma geração, e com isso se tornarão um Clássico.

David Coverdale foi descoberto por um acaso por uma banda já  consagrada, para depois mais tarde se consagrar com sua própria.
banda o Whitesnake.






Robert Plant,   juntos com os amigos do Led Zeppelin, se consagrarão através do tempo.


David Coverdale, o Vocalista e a Banda, Coverdale a Voz, a voz e
a Banda.



Robert Plant, simplesmente a Banda, a Banda como um todo, simplesmente  completa, sintonia perfeita.







Não há como fazer comparações com os dois, os dois são oque são,
grandes talentos.

Estão ainda atravessando o tempo e várias gerações, para minha.
surpresa e satisfação.


Nunca imaginava que meus ídolos do rock, se tornariam Clássicos,
acho o máximo um menino dessa geração ouvi Jimi Page e se entusiasmar, e querer tocar
guitarra como ele, cantar como Coverdale, ter a performance do Plant, e assim por diante,
isso para mim é o máximo.



E tudo é graças à tecnologia, graças a ela que esses Ídolos ainda estão presente com as suas
obras.

Isso me faz pensar até que ponto o Rock é Rock nos dias de hoje. Para mim o Rock continua com os
mesmos acordes; ou será que o rock errou como dizia o Lobão?
É tanta fusão que dá para se confundir, mas para mim o Rock continua com os mesmos acordes!
E o Rock Rio?
O Rock Rio, não tem culpa, oque é chamado de Rock hoje em dia sai um pouco do original, talvez seja. 
o preço da Evolução, Será?
 No nosso tempo era assim que o Rock funcionava;

Os Guitarristas eram Fenomenais;
Os bateristas Estupendos;
Os baixistas um Primor;
Os tecladistas Excelentes;
Os vocalistas Excepcionais;
 Era tudo demais, feito para transcender, para ultrapassar limites;


Hoje em dia;
Os guitarristas, meia boca;
Os bateristas, só no batuque;
Os tecladistas caçam as notas;
Os baixistas, sem tom;
Os vocalistas, nossa, um terror;
Tudo muito do fundo da garagem, tudo se acha na internet, será? Talvez!
E ficamos assim, tudo que é muito ruim passa a ser original, renovador.
Tudo muito fácil, não tem busca. De pensar com toda essa tecnologia não surgiu nenhum Hendrix.

Estou querendo um milagre, não é!

Antigamente tomavam drogas para fazer uma viagem Astral, hoje é para matar.
Será que estou sendo saudosista, pessimista, mas vejo tudo um pouco assim!









Atrás daquele muro tem uma ponte
que leva para o outro lado
Do outro lado uma janela
Vou abrir essa janela, e pular!
Atrás de uma Novidade!!



Parabéns aos meus velhos e amados Roqueiros:
Plant e Jimmy, Coverdale, Clapton, Ian Anderson, Ozzy, Alice Cooper, Rush e Who e outros velhos, velhos e sempre com aquele gaz e muito gaz e paixão para continuar até hoje na estrada!
A Estrada do Rock Roll!







Nenhum comentário:

Postar um comentário